01-05-2023

Protocolo com a Marinha Portuguesa

Ficha de Inscrição  Rede de Clínicas  Tabela de Co-Pagamentos

Ter uma boca saudável e dentes bonitos não custa muito...

No âmbito do protocolo assinado entre a Marinha Portuguesa e a Dentalrede, proporcionamos a todo o seu pessoal militar, militarizado, civil, no ativo ou aposentados, bem como aos seus cônjuges e descendentes o acesso a uma Rede de Clínicas de Medicina Dentária selecionadas de qualidade técnica e humana e distribuição geográfica a nível nacional, com mais de 300 clínicas (ver REDE DE CLÍNICAS) perto de si.

Por apenas de 30,00 € por pessoa/ano, poderá desfrutar de condições altamente vantajosas no acesso às nossas clínicas, sem qualquer limite de visitas, com tratamentos a um custo substancialmente reduzido em mais do 40% e alguns gratuitos (limpezas / destartarizações, radiografias apicais, visitas, exodontias simples, consultas de especialidade de ortodontia. (ver CO-PAGAMENTOS).

Para ter direito a usufruir das vantagens deste protocolo, terá apenas que imprimir a FICHA DE INSCRIÇÃO, preenche-la com os seus dados e envia-la, devidamente assinada para:

  • Morada
    Dentalrede, Lda.
    Av. Elias Garcia, 49 - 2º Andar
    1000-148 Lisboa

O método de pagamento é por débito em conta, após o que lhe remeteremos um cartão com que deverá identificar-se cada vez que visite uma clínica.  (ver Condições Gerais de Utilização).

INSCREVA-SE JÁ!

Contate-nos, poderá obter toda a informação necessária:

  • Telefone
    217 950 300(Chamada para a Rede Fixa Nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de comunicações.)
  • Email
    geral@dentalrede.pt
Voltar
Relacionadas

01-05-2023

Protocolo com o Exército Português

Ver mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.